Além de estar à mais de 20 anos fabricando, a Nogueira Brinquedos também é proprietária de três Buffets em São Paulo, o que nos trouxe bastante experiência de como se montar e administrar uma Casa de Festas, desta forma colocamos a disposição de nossos clientes a elaboração de um projeto conceitual com fotos em 3D, com a distribuição dos brinquedos, mesas, cadeiras, mesa do bolo, balcões, recepção e etc.
Como Funciona?
O cliente pagará R$ 1500,00, valor que será abatido mediante a compra dos brinquedos, tornando toda essa assessoria gratuita.
Outro aspecto importante desse projeto antecipado, é que da a oportunidade de nossos clientes já mostrarem a casa pronta e assim divulgarem e comercializarem as festas antes mesmo da inauguração.
Consultoria
O Maior Especialista em Entretenimento Infantil do País
A Nogueira Brinquedos reconhece a importância da Gestão e do Planejamento para o sucesso dos negócios. Por isto apoia o consultor Hubert Krause, considerado o maior especialista em Entretenimento Infantil do país.
Dentre seus principais clientes estão o Ministério do Turismo, Cacau Show, Parque da Xuxa, Parque da Mônica, Wet’n Wild, Parks & Games, Casa X, Rede Catavento, Sofitel Jequitimar, Rede Bourbon de Resorts e mais de 1000 empresas entre Buffets Infantis, Casas de Festas, Parques de Diversões, Brinquedotecas, Empresas de Animação, Recreação e Locação de Brinquedos.
A realização do trabalho pode acontecer de três formas:
- Em São Paulo (SP) no Centro de Formação da Nogueira Brinquedos, dentro de sua sede.
- Em seu empreendimento, através da visita presencial do consultor. Atendemos todo o país.
- A distância, através de recursos virtuais como Skype, Telefone, E-mail e Whatsapp.
Veja os principais assuntos que poderão ser trabalhados durante a consultoria:
- Plano de Negócios: Estudo de Viabilidade Econômico Financeira.
- Gestão Estratégica: Criação de Novos Projetos (Layouts) e Conceitos (Entretenimento).Revitalização de Espaços e Ambientes.
- Gestão Financeira: Formação de Preço e Criação de Controles.
- Gestão Comercial: Criação de Procedimentos Comerciais (Cadastro de Clientes, Pacotes, Contratos, Políticas de Comissões).
- Gestão de Recursos Humanos: Criação de Procedimentos (Descrição de Cargos e Funções, Plano de Carreira e Políticas de Motivação).
- Gestão de Processos: Criação de Procedimentos Operacionais (Check Lists, Cronogramas, Fichas Técnicas e Controle de Estoque).
Realizamos também trabalhos personalizados conforme necessidade do cliente e treinamento para equipes (Monitores, Gerentes e Atendentes Comerciais).