Empreender no Segmento de Brinquedos

Marcas investem em jogos eletrônicos, simuladores de carros e brinquedos para atrair e fidelizar clientes

Localizada no Bairro do Limão, zona norte de São Paulo, a Nogueira Brinquedos, acumula mais de 20 anos de atuação, sendo referência em brinquedos e máquinas eletrônicas para estabelecimentos comerciais, restaurantes, buffets, escolas e eventos. Durante sua trajetória desenvolveu diversos projetospersonalizados e produtos lúdicos, cenográfico, desde brinquedões, carrosséis e mini rodas-gigantes, até máquinas de dança e simuladores de carro e moto, priorizando o que a de mais moderno e inovador neste segmento.

Segundo David Gaspri, sócio proprietário da Nogueira Brinquedos, os jogos eletrônicos e as áreas kids são opções diferenciadas para atrair e oferecer novas experiências aos clientes de estabelecimentos comerciais.  “Com a queda econômica, muitos empresários estão investindo em espaços infantis ou simuladores e maquinas eletrônicas com jogos clássicos para proporcionar momentos de entretenimento e descontração para o público. São diversos modelos de negócios que estão se beneficiando com esse tipo de área, esse investimento torna a experiência de compra melhor, fideliza os clientes e agrega valor para a marca”, afirma David.

Dentre os projetos desenvolvidos pela empresa estão as barbearias bar – uma nova tendência que proporciona um ambiente agradável e convidativo para àqueles que desejam cuidar da aparência e passar momentos descontraídos com os amigos e familiares. Há ainda, uma variedade de parcerias e projetos em diversos setores e regiões do país, como simuladores para concessionárias de automóveis, espaço kids para os salões de cabelereiro infantil Glitz Mania, restaurantes, parques, shoppings, supermercados, clínicas e consultórios infantis.

Durante esses anos a Nogueira Brinquedos está sempre renovando e se aprimorando de acordo com as mudanças do mercado, investindo em consultores para juntos, criarem estratégias que melhorem o desempenho da empresa. A marca investe em uma produção 100% nacional e uma equipe multidisciplinar. “Valorizamos o crescimento mais sustentável, focado no desenvolvimento de nossa tecnologia e metodologia. Nos últimos dois anos, conquistamos o crescimento de 60%, e somos a única do setor a ter o selo ISO 9001:2015, certificado que garante a qualidade e padronização dos produtos” finaliza David.

Karina Estevo

Karina Estevo

Jornalista

Atua há mais de 10 anos em Assessora de Comunicação e Mídias Digitais.